quarta-feira, 10 de junho de 2015

Chitãozinho & Xororó em Angatuba



A imprensa oficial do Estado de São Paulo divulgou em seu DOE de 07/03/2015, página 158, ¨verbis¨: 

EXTRATOS DE CONTRATOS. Fundamento Legal: artigo 25, “caput” e inciso II da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. Processo nº 019/2015. Contrato nº 021/2015. Modalidade: Inexigibilidade nº 004/2015. Contratante: Prefeitura do Município de Angatuba. Representante: Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli. Contratada: LIVE TALENTOS AGENCIAMENTO, PRODUÇÃO E PUBLICIDADE LTDA. Representante Legal: Luiz Gustavo Alves Pereira. Objeto: APRESENTAÇÃO de um show da dupla Chitãozinho e Xororó. Valor Total: R$ 183.500,00 (cento e oitenta e três mil e quinhentos reais). Vigência: 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data de sua assinatura. Data de Assinatura: 12/02/2015. Contrato de inteiro teor arquivado junto ao Processo Administrativo.

É a transparência governamental. 

Agora, o cidadão pode acompanhar a forma como o município administra a receita pública.


O evento aconteceu em comemoração do 143° aniversário da cidade no Recinto de Exposições de Angatuba.

A Associação Protetora dos Animais Desamparados de Angatuba, reclamando dos gastos com este tipo de evento, aponta inúmeras deficiências no serviço público local:

¨A saúde local, por exemplo, é claudicante em termos financeiros, faltam médicos, faltam remédios; as estradas rurais estão precárias, inclusive se tem notícia de que semanas atrás uma máquina não saiu para trabalhar por falta de óleo; no ano passado houve proibição aos professores de tomar refeições em suas escolas; até a luz do banheiro da praça da matriz, que tornou-se uma imundície, vive apagada por conta de ordens para economizar, e assim por diante, estes são alguns exemplos de como encontra-se os serviços municipais.¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário