segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tribunal de Contas de São Paulo analisando contrato do cantor Leonardo



Contratado por intermédio de Organização Estrela Som S/C Ltda, o artista se apresentou no Município de Louveira em 01 de maio de 2012 remunerado com o valor de R$200 mil reais.


A pessoa jurídica, que se dedica a promover eventos artísticos em festas de rodeio, (http://www.organizacaoestrelasom.com.br/eventos.php) divulga os artistas que representa por intermédio de seu portal na internet.

O cantor Leonardo não consta desta relação.


Apesar de Ivete Sangalo constar na lista desta empresa, artista que já teve contrato analisado pelo TCE, parece que o empresário exclusivo da cantora seria a pessoa jurídica Caco de Telha (Artigo 25, inciso III, Lei n° 8.666/93). A Wikipédia conta a história da empresa baiana: https://pt.wikipedia.org/wiki/Caco_de_Telha.


Já a dupla Fernando & Sorocaba, artistas que também constam desta relação, foram contratados para o Festival de Verão de Itanhaém de 2014 por intermédio de MDPM Produções Artisticas Ltda (R$180 mil reais), não por Organização Estrela Som S/C Ltda, contrato que também está em análise no TCE de São Paulo: http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/428536.pdf.

Enquanto as prefeituras contratam profissionais do ramo artístico por valores absurdos ou fora da realidade brasileira, os funcionários da segurança pública admitidos mediante concurso, que prestam serviços em eventos desta natureza, continuam mendigando aumento dos cofres estaduais: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/68238/pms-vao-as-ruas-para-pressionar-alckmin.

Veja a tabela salarial dos policiais no Brasil e suas principais reivindicações:  http://noticias.terra.com.br/brasil/piso-salarial-pms/

Nenhum comentário:

Postar um comentário