domingo, 14 de junho de 2015

Ivete Sangalo: Hospital de Sobral desabou!



Em meio ao bate-boca entre o Ministério Público do Ceará e o Governador Ciro Gomes, parte do Hospital em Sobral desabou.


O Ministério Público pretende que Ciro Gomes devolva aos cofres do Ceará o valor de R$650 mil reais pago para Ivete e pretende investigar o desabamento do prédio público.

Tal qual ocorreu com o Complexo Shopping em Paulínia, apesar de inaugurado, o hospital não estava em funcionamento. Nem Ivete, ou sua assessoria, se manifestaram sobre o episódio, demonstrando que não se abalam com acidentes.

Em São Paulo, na madrugada de 21/08/2011, no Arena Anhembi, mesmo diante da queda de um camarote com inúmeras pessoas, não deixando transparecer qualquer emoção, Ivete deu sequência à sua apresentação musical, resolvendo se manifestar somente após o encerramento do espetáculo.

Como se vê, desabamentos e tombos têm sido uma constante na vida de Ivete Sangalo.

A baiana também tem escorregado durante suas apresentações.

Um pouquinho antes ou depois de tudo isto acontecer, Ozildo Alves, reclamando em 2012 que Ivete levaria quase meio milhão da Prefeitura de Paulo Afonso por uma única apresentação musical, comentou a multa aplicada pelo Tribunal de Contas a Isaac Cavalcante de Carvalho, prefeito de Juazeiro, por contratação semelhante: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=12416.

Segundo Ozildo, o Tribunal de Contas teria considerado excessivo o valor de R$480 mil reais pagos para Ivete em Juazeiro. Se excessivo em Juazeiro, excessivo em Paulo Afonso, excessivo em qualquer cidade brasileira.

Acho melhor Ivete mandar benzer seu avião ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário