sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Deputado pede que Alckmin libere dinheiro para obras em arena de rodeio


Y

O pedido foi formalizado pelo Deputado Mauro Bragato através da indicação n° 412/2015 em tempos que o Governador do Estado alega para os funcionários da segurança pública que os cofres públicos não têm dinheiro para aumento salarial. 

Leia o pedido do deputado.





INDICO, com fundamento no artigo 159 da Consolidação do Regimento Interno da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, que determine a adoção de medidas necessárias para a liberação de recursos financeiros para as obras de cobertura da arena do Recinto de Rodeio “Toninho Cowboy”, no Município de Teodoro Sampaio.



JUSTIFICATIVA


A presente propositura objetiva a destinação de recursos financeiros, para as obras de cobertura da arena do Recinto de Rodeio “Toninho Cowboy”, no Município de Teodoro Sampaio.

No referido recinto são realizados grandes eventos como a tradicional Festa de Rodeio e a “Teodoro Country Fest”, entre outros.

Outro fator para ser levado em consideração é que a região é muito quente, de sol forte, fator este que dificulta a utilização da arena sem a cobertura. Sem contar que a arena também não pode ser utilizada nos dias de chuva.

Esta é a razão da presente indicação, visando oferecer uma opção de lazer aos munícipes, num espaço que propicia a convivência comunitária, a socialização e uma profusão de atrações folclóricas, culturais, artísticas, comerciais e esportivas, para os habitantes do município de Teodoro Sampaio e da região.


Sala das Sessões, em
Deputado Mauro Bragato

Nenhum comentário:

Postar um comentário