sábado, 22 de agosto de 2015

Deputado pede com urgência liberação de 50 mil para viabilizar festas em Pilar do Sul!


O pedido urgente é do deputado Alex Manente.

Libera não!

Leia o pedido.






Indico com fundamento no art. 159 da XIV Consolidação do Regimento Interno da Assembleia Legislativa ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, a realização de estudos e urgentes providências no sentido de possibilitar, através de iniciativa própria desse Poder, a liberação de recursos no montante de R$ 50.000,00, necessários para a realização de obras de infraestrutura no Centro de Tradições Campeiras de Pilar do Sul, localizado naquele município. 
 
JUSTIFICATIVA


Esta proposta objetiva sensibilizar o Chefe do Executivo, para que elabore estudos e tome urgentes providências no sentido de, num futuro muito próximo, possibilitar a liberação de recursos para a realização de obras de infraestrutura do Centro de Tradições Campeiras, localizado na Avenida Antonio de Carvalho, 755, Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul.


O referido Centro tem como principais atividades as “Provas de Laço Comprido”, o “Rodeio” e as “Provas Campeiras”, além da realização de “Cavalgadas”, “Leilões” e almoços, todos beneficentes, desenvolvendo programas de recreação com as muitas crianças carentes da região.


Dada a quantidade de pessoas de Pilar do Sul e região, que tem acesso ao local, obras de adequações no recinto e instalações sanitárias são imprescindíveis, com vistas a beneficiar número cada vez maior de freqüentadores, de todas as idades, para as quais o Centro de Tradições Campeiras traduz-se no único local de lazer ao alcance.



Sala das Sessões, em

Deputado Alex Manente

Nenhum comentário:

Postar um comentário