sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cláudia Raia vai contar o dinheirinho liberado pela Secretaria da Cultura do Rio de Janeiro!


Duas semanas após a Imprensa Oficial do Rio de Janeiro divulgar a aprovação do projeto ¨Raia 30 Anos¨, produzido por Raia Produções Artísticas Ltda, pela Secretaria da Cultura do Rio de Janeiro, o espetáculo “Raia 30, o Musical” teve sua estréia em São Paulo no dia 27 de julho passado.

A Secretaria da Cultura do Rio de Janeiro, tal qual liberou para Gilberto Gil, o Musical, também liberou para Cláudia Raia o valor de R$ 862.785,00 (oitocentos e sessenta e dois mil, setecentos e oitenta e cinco reais) para o ¨Raia 30 Anos¨ (Lei Rouanet Carioca).

É o mesmo espetáculo?


Porém, se a Imprensa Oficial trouxe uma boa notícia para Raia, o YAHOO Celebridades divulgou que a atriz teve um ¨ataque de estrelismo¨ no dia da estreia do seu espetáculo, proibindo jornalistas, críticos de teatro e fotógrafos de assistirem a peça teatral e exigindo que os convidados estivessem trajando gala.

Você vai fazer a mesma coisa no Rio de Janeiro, Raia?

Anos atrás ouvi de uma pessoa que se aproximou do casal Edson Celulari e Cláudia Raia em um restaurante no ¨Bexiga¨ no intuito de pedir um autógrafo e a atriz não foi nada simpática e fechou o tempo. Contrário de seu ex-marido Celulari que, portando de uma enorme simpatia, atendeu prontamente o pedido do fã, um dos responsáveis por este estar no lugar em que está.

Sem fã, não existe ídolo.

Sem jornalista e fotógrafo, não existe notícia.

Sem notícia, não existe fama.

Abre um sorrisinho Cláudia! Afinal de contas, o povo que lhe pede um autógrafo é o mesmo povo que paga os impostos que possibilitam a liberação de recursos para os seus musicais e permanece na fila do SUS esperando por atendimento médico.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário