domingo, 9 de agosto de 2015

Ministério Público instaura inquérito para apurar festa em São João do Limoeiro



Diário Oficial

A 1ª Promotoria de Justiça de Limoeiro converteu processo de investigação preliminar em inquérito civil para melhor elucidação da utilização dos recursos públicos federal, estadual e municipal em festividades realizadas no São João do Limoeiro no ano de 2013.

A investigação gira em torno de grandes lucros auferidos com venda de ingressos por organizadora do evento que obteve concessão governamental sem qualquer procedimento licitatório.

A artista Ivete Sangalo foi expressamente mencionada na Portaria de Conversão do PP n° 009/2013 em Inquérito Civil n° 003/2015 como uma das celebridades contratadas com a verba pública.

Programação Oficial


Além da cantora baiana,  a conhecida dupla sertaneja Fernando & Sorocaba também participou do evento, dentre outros artistas menos conhecidos na Região Sudeste do País.

O Município foi intimado a apresentar o contrato sem licitação pública firmado com a empresa Arroxada Produções e Entretenimento.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco, Caderno Ministério Público Estadual, 24/07/2015, Ano XCII, n° 130, página 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário