segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Um show baratinho de Ivete Sangalo


A imprensa oficial divulgou uma contratação de Ivete Sangalo por um precinho de ano 2003: http://show-publico.blogspot.com.br/2015/07/da-ivete-sangalo-no-ano-de-2003.html
Veja só!

1ª Parte do Cachê

Será que a responsabilidade pelo pagamento do cachê foi dividida com os que faturam com este tipo de evento?

Ou será que o valor da contratação popular está mais em conta?

2ª Parte do Cachê?


O colunista Giovani Lettieri do YAHOO Celebridades divulgou uma nota para Ivete Sangalo afirmando que a gravadora de Ivete tem arrepios quando a artista lhe apresenta a conta de despesas. 

Lettieri afirma que a cantora não se paga na empresa (gravadora Universal) tamanho o volume de despesas que a artista gera. 

Bom! Os cofres públicos do Estado de São Paulo não estão querendo pagar as despesas de Ivete que pode ir até o local de sua apresentação popular, ou custeada pelos cofres públicos, na classe econômica de algum jatinho comercial, a exemplo de Silvio Santos.


O colunista também divulgou recentemente que a cantora Cláudia Leitte, cobrando uma média de R$300 mil reais por cada apresentação, está com sua agenda em baixa. Ou seja, sem previsão de contratação para agosto e setembro próximo.  É que os cofres públicos estão em crise!

E ae Cláudinha Leitte!

Você tem algum tipo de receio de organizar um espetáculo por sua conta e risco e colocar os ingressos para venda na bilheteria? Organiza um show em Guarulhos! Por sua conta e risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário