sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sertanejo chama fã de ¨p u t a¨ durante Festa de Peão de Malacacheta


Uma rapidinha.

O desconhecido Alex a chamou de otária, babaca, periguete, de puta, ameaçou a jovem e ainda incitou o público contra a coitadinha (!?!?).

Ainda bem que a garota não foi linchada pelos demais!

Será que é marketing para ficarem famosos ou violência contra a mulher é postura natural deste sertanejo?

A vítima (a fã) formulou queixa no Distrito Policial da Cidade, estando fácil de comprovar a ofensa durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Malacacheta no dia 11 de julho de 2015.

Nunca ouvi falar desta dupla ¨Alan e Alex¨, mas, certamente foram agraciados com inexigibilidade de licitação para se exibirem nesta Festa do Peão de Boiadeiro realizada pela Prefeitura Municipal de Malacacheta, cidade em que o sertanejo afirma ter feito vários shows.

Depois passo a conta desta festança pois, ao que parece, as contratações ainda não foram publicadas na imprensa oficial de Minas Gerais: http://www.iof.mg.gov.br/index.php?/pesquisa-nos-jornais.html

A Municipalidade costuma realizar suas festas com recursos disponibilizados pela União Federal.

Esta dupla é mencionada pelo Ministério Público Federal na ação civil pública proposta para apuração de suposto ato de improbidade administrativa n° 0000265-21.2012.4.03.6124 proposta na Justiça Federal de Jales, SP, série de postagens que estão programadas para publicação nos próximos dias no #Quanto vale o Show.

A dupla se apresentou na 27ª FAPIC - Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ilha Solteira/SP no ano de 2009 e o Ministério Público se insurge contra a contratação destes artistas por intermédio de empresa que não é empresária exclusiva dos músicos.

Será que ele está nervoso por conta desta averiguação do Ministério Público?


Nenhum comentário:

Postar um comentário