quinta-feira, 30 de julho de 2015

Silvio Santos está aqui!





 
Silvio Santos e sua mulher Iris Abravanel concederam uma entrevista para a revista Veja.

Na oportunidade Silvio Santos afirmou:


¨O senhor consta no ranking de bilionários brasileiros e evita luxos, como viajar em primeira classe. Por quê? Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane.

Muitos milionários brasileiros compram seus próprios jatos para não andar em voos comerciais... Não aceito avião nem de graça. Se alguém me der um de presente, eu recuso. É muito melhor desembarcar de um avião comercial e estar livre para fazer suas coisas. Eu tenho uma vida muito simples; então, por que complicar?¨

 

Pois é, mas tem artistas exigindo jatinho particular para se exibir em eventos pagos com dinheiro público.

Não querem se misturar com o povão que os remunera?


Nenhum comentário:

Postar um comentário